Creative Business Cup – Miss Can vai fazer 7.800 km até Copenhaga

Autor: Miguel Marote Henriques    Data: 10-10-2015
Publicado em: Empreendedorismo, Empresas, Eventos, Inovação, Notícias, Produtos tradicionais, Startups

misscan

 

Depois de ter ganho o Prémio Nacional Indústrias Criativas, a Miss Can vai agora representar Portugal em Copenhaga e para lá chegar vai levar a sua motinha pela comunidade Portuguesa. Serão 7.800 km em que a Miss Can marcará presença em 19 cidades de 9 países.

O projecto existe desde 2013 e nasceu da vontade de recuperar um tradição familiar. O negócio das  conservas que vinha desde 1911 com a criação de duas fábricas, foi “recuperado”  por três sócios da família Soares Ribeiro que criaram um conjunto de conservas  originais, feitas de através de um método artesanal e com uma qualidade  superior.

A Miss Can conta com vários “packs” de conservas todos eles com diferentes personalidades e muito portugueses, cada “pack” é composto por três latas de conserva– sardinha, cavala e atum – que são misturadas com várias iguarias portuguesas, sendo o tempero que lhes concede a personalidade diferente.

A partida terá lugar no dia 4 de Novembro e a Miss Can conta já com o apoio da Unicer (sponsor), da Optimizing Concepts e da #GlobalInternacionalRelocation. Outros mais se juntarão para ajudar na realização desta viagem épica.

Artigos relacionados:

Miss Can – “packs” recheados com Portugal

 

Foto: DR