Talkdesk anunciou investimento internacional de 6 milhões de dólares

talkdesk

Cristina Fonseca e Tiago Paiva fundaram a Talkdesk, em 2012, direccionada para o desenvolvimento e venda de software para call centers. A startup lusa já conta com mais de 100 colaboradores e quer expandir e transformar o mercado de software utilizado nos call centers. 

A empresa já tinha conseguido, no ano passado, um investimento de 13,4 milhões de euros e voltou agora a conseguir outro a rondar 5,3 milhões de euros. Até agora o investimento total ronda o valor de 18,6 milhões de euros.

10174860_10205003721551715_465552203243929009_n[1]

A empresa DFJ, líder do primeiro investimento de risco, já tinha anteriormente investido em empresas bastante conhecidas do nosso dia a dia como o Twitter e o Skype. Além dos milhões angariados através do investimento feito pela Salesforce Ventures, a DFJ e a Storm Ventures, a Talkdesk será a partir de agora parceira da Salesforce, empresa de software conhecida por ter criado o CRM. Tiago Paiva diz que a parceria com esta empresa será benéfica para ambos, “Combinando as capacidades do software de call center da Talkdesk com o CRM da Salesforce, os agentes garantem que têm os dados necessários para informar de forma personalizada e efectiva os seus clientes”.

A Talkdesk  tem como principal objectivo, ajudar as PME (Pequenas e Médias Empresas) na criação de call centers de maneira rápida e eficaz. A empresa apresenta já uma carteira de clientes que inclui as conceituadas Dropbox, Chevrolet, wheather.com, entre outras…


Fotos:
DR