A primeira empresa “CORK” que não vende cortiça, vende Portugal!

20140208_00215-2

Numa homenagem ao profundo orgulho na nossa língua, e tendo em conta que 80% da faturação tem origem internacional, este namming encerra um duplo sentido, intencionalmente intrigante, face a uma dificuldade de interpretação imediata, ele suscita a curiosidade que tem sido motivo suficiente para um contacto por parte das marcas, entre elas as que são hoje nossas clientes. Afinal, We Speak Portuguese.”20140208_00178

Qual o projeto mais motivador desenvolvido pela Corkbrand?

Para a Equipa da Corkbrand® todos os projetos são um desafio, mas a organização do evento Disco Fever em Angola, que consiste na festa 80s mais falada e divulgada de Luanda, é algo que transcende o nosso orgulho enquanto equipa.

É um projeto aliciante, um desafio que nos diverte e que nos envolve (e ao nosso cliente) de tal forma, que fica sempre um “vazio” após a noite da sua grande estreia. É um evento que assinamos desde 2012 e um sucesso garantido. Sempre inovador e diferenciado em cada ano. Um dia que assim não seja, Luanda vai sentir a diferença.”

De que forma se mantém relações com o mercado internacional?

Ao longo do ano, estamos envolvidos com os nossos clientes em diversos projetos e temos uma relação de grande proximidade.

Mesmo com os milhares de Km de distancia que nos separam em alguns casos, investimos permanentemente na nossa própria comunicação institucional e numa estratégia de reforço dos laços que nos mantém vivos e próximos na mente dos clientes, constituindo um fator de decisivo na escolha da agência com quem trabalham.

Uma grande cumplicidade com os nossos clientes fazem deles nossos parceiros, fornecedores e confidentes. Os nossos níveis de exigência e de compromisso são os mesmos para qualquer cliente em Portugal ou fora. São os nossos valores.

Este ano, 2015, foi uma honra poder representar os nossos clientes na maior feira de inovação e criatividade do país, FESTIVAL IN na FIL.”

Projetos futuros?

A Corkbrand® sempre se assumiu como uma marca discreta e que sempre fez questão de dar o destaque e o mérito aos Clientes e aos seus projetos.

2015 é um ano da nossa afirmação, investindo em comunicação eficaz, nos países onde estamos representados, com destaque em Portugal. A nossa participação no Festival IN, fez já parte do nosso plano de comunicação para 2015, baseado na proximidade e na inovação, apostando ainda na expansão para outros mercados. Estejam atentos!”

Recomendações?

Não se deixe levar pelo espírito de “empresário de sucesso” e comece por baixo.O seu novo projeto apenas vingará se tiver a capacidade de tomar as decisões certa, de forma a não comprometer a saúde, vida e a história da sua empresa.É o erro que muitos empresários cometem, que até mesmo antes do projeto arrancar já o mesmo não tem viabilidade.

Conheça o seu produto, acompanhe de perto a concorrência e conquiste os seus novos clientes com a verdade. E caso os primeiros tempos não sejam fáceis… É porque está no caminho certo. Paciência é a palavra de ordem.”

20140208_00027

fotos: DR